O Seminário "Vozes do Holocausto: Testemunhos de sobreviventes poloneses. Ecos e silêncios de um genocídio", será realizado no dia 14 de junho de 2016, das 14 às 18hrs, no Auditório István Jancsó (Endereço: Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin - Rua da Biblioteca, s/n, Cidade Universitária).

Tanto a programação do Seminário como o mapa para localização do prédio que sediará o evento constam no convite que segue abaixo. Tendo em vista o limite de vagas, pedimos para que realizem suas inscrições enviando uma mensagem com nome, e-mail e Instituição/Universidade/Faculdade para nosso endereço institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

e mail programa